Depois de lojas de conveniência transformadas em Kwik-E-Mart e um viral com a Estátua da Liberdade sendo vandalizada por um donut, a Fox fechou um acordo com a JetBlue para ela fazer parte da estratégia de divulgação de The Simpsons Movie e se tornar a “companhia aérea oficial de Springfield”.
Toda a experiência de voar pela JetBlue está sendo permeada por elementos da série. Começando pelo site, onde alguns personagens como Sideshow Bob, Chefe Wiggum e Ned Flanders falam sobre suas cidades favoritas no seletor de destinos. O Blog oficial do CEO da JetBlue foi invadido pelo famigerado Mr. Burns que está escrevendo algumas de suas diretrizes cretinas e pouco éticas sobre como administrar uma empresa de forma eficiente. Durante o vôo os passageiros ainda são impactados por outras atividades como um guardanapo com a cara de Homer Simpson. A JetBlue também está promovendo um sorteio de prêmios para os membros de seu programa de fidelidade. Todos os prêmios são relacionados ao filme, como uma viagem para assistir a pré-estréia, vídeo games XBox amarelos e telefones celulares amarelos em edição limitada de Os Simpsons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário